Akiane Kramarik, uma jovem de 24 anos, pintora e poetisa, de Illinois Estados Unidos, disse que teve uma experiência sobrenatural quando tinha apenas 3 anos de idade.
Segundo ela, de repente teve visões e revelações vindas do céu através de seus sonhos.
Como seus pais eram ateus na época, não aceitaram e muito menos acreditavam no que ela dizia, mas ela contava com muita firmeza e certeza, que nos sonhos ela conversava diretamente com Deus.
Nas conversas com Jesus, ele dizia que ela tinha que ajudar as pessoas.
Pintura de Jesus
Quando Akiane tinha 4 anos, começou a fazer um desenho em tela. Somente dois anos após, o desenho ganhou cores cores e formas, se tornando uma das pinturas mais famosas de sua autoria, que levou o nome de “Príncipe da Paz”, que é uma linda homenagem a Jesus de Nazaré.
A imagem foi criada aos 8 anos de idade e pode ter uma ligação com a experiencia de outra criança, a de Colton Burpo, que quase morreu aos 4 anos numa cirurgia de apendicite. Durante a operação, ele deixou o corpo físico, disse ter visto sua mãe triste no hospital e foi levado ao céu. Quando voltou, disse que esteve no paraíso e foi ele quem inspirou o filme O Céu É de Verdade.
Na sua versão ele diz ter visto Jesus, anjos, e dois parentes já falecidos, entre eles seriam a irmãzinha não nascida, que morreu aos 3 meses de gestação, e o avô paterno.
A ligação de ambos os casos aconteceu, quando o pai de Colton assistia uma reportagem sobre Akiane, e mostraram a imagem que ela pintou, nisso o garoto entrou na sala e ao ver a imagem, deu um pulo e afirmou que aquele era o homem que via quando estava no céu.
Os dois casos foram divulgados em todo o mundo, com isso os pais de Akiane se converteram ao cristianismo.
Ela é uma artista popular famosa nos Estados Unidos, tudo que pinta foram as visões que teve quando criança.
Ela fez duas figuras de Jesus, uma chama-se “Príncipe da Paz” e a outra com o nome de “Perdoa-os, Pai”. Ela usa o dinheiro da venda de suas obras, segundo a família, investindo em projetos para necessitados e na construção de hospitais na África.
Reportagem da RecordTV:
Reportagem da CNN:
Comentários
Postar um comentário