Durante um ato religioso de um casamento no Tocantins, o padre Aderso Alves dos Santos, conhecido como o padre da galera, na Paróquia Bom Jesus da Serra, promoveu uma comunicação muito sábia, que entretanto, deixou muita indignação para algumas pessoas da Igreja Católica.
Muitos que se encontravam no casamento elogiaram o sermão do padre e disseram que tudo que ele mencionou é apenas a verdade, entretanto alguns religiosos não se agradaram com o que o padre afirmou.
Isso, pelo fato que alguns acreditam que a mãe de Jesus tem poder para salvar e ela deve ser adorada, e estes se expressaram nas redes sociais revoltados com o conteúdo do sermão do padre.
A repercussão foi tão grande que alguns fieis, muito indignados, usaram as redes sociais para pleitear a retirada do padre da Igreja Católica, porém muitos entenderam que ele disse a verdade e por isso o padre não necessitaria ser condenado por um sermão tão sábio.
Não é a primeira vez que o padre está no meio de uma confusão, em 2013 ele se envolveu em uma polêmica ao ponto de o Arcebispo ter que transferir o padre de município, porém muitas pessoas se expressaram nas ruas para manter o padre na mesma lugar e então o arcebispo decidiu atender o clamor popular e fez com que o padre Aderso ficasse em Palmas.
Comentários
Postar um comentário